A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/11/2016 11:24

Casa de idosa fica parcialmente destruída após incêndio no interior de MS

Fernanda Yafusso
Alguns cômodos da casa ficaram destruídos após o incêndio (Foto: Edição de Notícias)Alguns cômodos da casa ficaram destruídos após o incêndio (Foto: Edição de Notícias)

A casa de uma idosa de 79 anos ficou parcialmente destruída após um incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (20), em Coxim, município distante de 260 km de Campo Grande. No momento do incêndio, a moradora não estava no local e a suspeita é que o fogo tenha sido colocado intencionalmente.

Veja Mais
Bombeiros são acionados para apagar incêndio e encontram corpo carbonizado
Pane elétrica em ar-condicionado causa em incêndio em posto de saúde

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Joana Freitas da Silva não estava dentro da residência, no bairro Senhor Divino.

As chamas foram percebidas por um vizinho que estava dormindo, e quando acordou percebeu que havia fumaça entrando em seu quarto. Ele acreditou que alguém estaria colocando fogo no quintal, mas constatou que a casa da idosa estava em chamas.

O homem então acionou o Corpo dos Bombeiros e enquanto aguardavam a unidade chegar até o local, o filho da idosa tentou apagar as chamas com uma mangueira.

Segundo informações divulgadas no site, há indícios que o fogo tenha sido criminoso. Além disso, moradores informaram que o neto da idosa seria usuário de drogas e também o responsável pelo ocorrido.

Uma equipe da perícia foi até o local para apurar as causas do incêndio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions