ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Casa de testemunha de homicídio é incendiada durante a madrugada

Renata Volpe Haddad | 25/07/2016 06:36

A casa de um homem de 43 anos, que é testemunha do homicídio de Aristoglides Galvão Nogueira, foi incendiada durante a madrugada por um vizinho, suspeito de ser mandante do assassinato cometido há uma semana. O incêndio aconteceu por volta de 00h10 desta segunda-feira (25) no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, duas pessoas em um carro chegaram no sítio do homem que estava dentro da casa e com um celular, ligou para a Polícia Militar relatando que estava sendo ameaçado.

Quando os policiais chegaram no local, parte da casa já havia sido incendiada e a tentava controlar as chamas. Ele contou que colocaram fogo em uma lona que fazia parte da cobertura da casa. 

A vítima contou ainda que tem certeza que o autor do crime é um vizinho que mora no lote 44, que é mandante de um homicídio que vitimou Aristoglides no dia 18 de julho deste ano. Ele era dono de um bar no assentamento.

A testemunha contou ainda que foi ameaçada pelo mandante do crime, já que ele foi à delegacia testemunhar o ocorrido. Parte do telhado da residência, um ventilador, colchão, cômoda e aparelho de som foram incendiados.

Nos siga no Google Notícias