A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/11/2016 08:18

Casa pega fogo na madrugada e homem de 54 anos morre carbonizado

Helio de Freitas, de Dourados
Incêndio ocorreu em uma casa no Jardim Monte Líbano (Foto: Osvaldo Duarte)Incêndio ocorreu em uma casa no Jardim Monte Líbano (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem de 54 anos de idade morreu carbonizado na madrugada de hoje (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Antônio Laureano da Silva morava em uma casa localizada na Rua Delfino Garrido, no Jardim Monte Líbano, região norte da cidade, atingida por um incêndio por volta de meia-noite, segundo o Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Uma vizinha ouviu gritos e percebeu que a pequena casa onde Antônio morava estava em chamas. O que levanta suspeita da polícia é que a casa estava com a porta trancada pelo lado de fora.

De acordo com informações apuradas no local, os moradores vizinhos tentaram arrombar a porta enquanto outros correram para apagar o incêndio, mas quando os bombeiros chegaram as chamas já tinham destruído o local. Antônio foi encontrado carbonizado numa cama.

Aparecida Cândida, irmã de Antônio, disse aos policiais que ele tinha problemas de saúde e nos últimos dias apresentava comportamento instável. Apesar da suspeita de suicídio, a polícia vai abrir inquérito para apurar o caso.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions