A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/01/2011 14:17

Casais se agridem com facada e coronhada em festa em Corumbá

João Humberto

Por motivos de ciúme, dois casais promoveram uma sessão de agressões ontem à noite, por volta das 23h45, numa casa na rua José Silvino da Costa, bairro Generoso, em Corumbá (cidade distante 419 km de Campo Grande).

De acordo com ocorrência registrada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, o casal Adriano Alvarenga Pereira, 23, e Cristiane Robes, 30, promoviam uma festa de ano novo na residência, quando chegou ao local o casal Jéssica Coimbra Rodrigues, 23, e Marcelo Paulo Benevides Ortiz, 27.

Conforme descrito na ocorrência, por motivo de ciúmes, Jéssica e Cristiane começaram a se agredir fisicamente, sendo contidas. Em seguida Jéssica e Marcelo foram embora, mas retornaram a casa minutos depois com uma arma de fogo, passando a ameaçar atirar em Cristiane.

Foi então que uma coronhada foi desferida contra a cabeça de Adriano. Cristiane se apossou de uma faca e efetuou um golpe em Paulo, que teve o peito esquerdo lesionado.

Jéssica e Marcelo fugiram da residência, mas ele foi encontrado instantes depois, em frente da sua casa. Marcelo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do hospital local, onde ficou internado.

Questionado a respeito da arma, Marcelo disse à polícia que um de seus irmãos havia jogado o revólver no mato. Jéssica, Cristiane e Adriano foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as agressões.

Condenado a 16 anos homem que matou em troca de casais
Em júri popular realizado nesta segunda-feira, em Jardim, Edílson Albuquerque Garcia, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado por homicíd...
Julgado na 2ª homem que matou outro em troca de casais
Vai a julgamento nesta segunda-feira (8), Edílson Albuquerque Garcia. Ele é acusado de matar Júlio Nelson Arguelho Baez, durante uma troca de casais ...
Assassino da "troca de casais" se entrega à polícia
O cozinheiro de comitiva Edilson Alburquerque Garcia, de 30 anos, acusado de assassinar Júlio Nelson Arguelho Baez, durante uma troca de casais em Ja...
Homem é assassinado em Jardim durante troca de casais
Júlio Nelson Arguelho Baez, de 25 anos, foi morto nesta madrugada em Jardim, quando participava de uma troca de casais. O suspeito do crime é Edilson...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions