A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

20/01/2013 15:34

Casal bêbado com filho de 1 ano e 9 meses briga em bar para não pagar conta

Paula Vitorino

Um casal foi preso após arranjar briga em bar, ferir clientes, e colocar em risco a segurança do próprio filho de 1 ano e 9 meses. A briga aconteceu na noite de ontem, no município de Aquidauana.

O homem de 31 anos e a mulher de 23 anos estavam com o filho bebendo no bar, mas na hora de pagar a conta descordaram do valor e começaram uma briga. Eles causaram tumulto e quebraram diversas garrafas.

Um dos clientes que estava no local foi atingido por uma das garrafas e sofreu corte na cabeça.

O casal fugiu do bar antes da chega da Polícia. O homem estava em uma motocicleta e não obedeceu ordem de parada, mas foi preso em seguida em posto de combustível na rodovia BR-262.

A mulher recebeu voz de prisão, pois estava com a criança nos braços e devido seu estado de embriaguez não tinha condições de cuidar do filho. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança.

O casal estava em estado visível de embriaguez. Ele irá responder pelos danos e pela lesão corporal no bar, além de direção perigosa, desobediência e dirigir veículo estando em estado de embriaguez.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions