A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/04/2015 13:45

Casal briga por ciúmes, parte para agressão física e homem é esfaqueado

Liana Feitosa
Agressão aconteceu na manhã desse domingo. (Foto: TL Noticias)Agressão aconteceu na manhã desse domingo. (Foto: TL Noticias)

Por volta de 8h deste domingo (19) equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, atendeu ocorrência por lesão corporal, danos e violência doméstica que envolveu um homem de 24 anos, conhecido como “Bozo”, e a ex-mulher dele, de 20 anos.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O casal discutiu e se envolveu em agressão física em uma residência no bairro Vila Nova. Ela contou à polícia que, durante a madrugada, foi à uma festa com amigas em uma casa de show no bairro Vila Piloto.

Segundo o TL Notícias, no local, a mulher encontrou o ex-marido e saiu com ele de carro. Durante o trajeto, discutiram por causa de ciúmes e, ao chegarem na casa da mulher, a briga se intensificou.

Nervosos, ambos causaram estragos em veículos: ela, no Fiat Pálio do ex-marido e, ele, em uma moto Honda CB 300 dela.

A mulher disse aos policiais que após, os danos causados pelo ex, ele começou a bater nela, inclusive tentando sufocá-la. Para não morrer, ela teria pegou uma faca e agrediu o homem, atingindo-o na região da axila.

Depois da lesão, o homem fugiu, mas caiu próximo ao portão do condomínio onde a mulher mora. No entanto, o agredido negou a versão da mulher à polícia e disse que ele mesmo se feriu.

Uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions