A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/06/2012 09:25

Casal com bebê de 2 meses é preso com mais de 3 kg de cocaína na MS 295

Luciana Brazil
Cocaína estava escondida no painel do veículo, separada em tabletes. (Foto:Divulgação)Cocaína estava escondida no painel do veículo, separada em tabletes. (Foto:Divulgação)

A Polícia Rodoviária Militar prendeu na rodovia MS-295, na tarde de ontem, um casal que transportava mais de 3 quilos de cocaína escondidos no painel do carro. O casal, residente em Caxias do Sul, estava com o filho de dois meses de idade.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

O condutor do veículo, um homem de 33 anos e a passageira de 24 anos foram levados para Delegacia da Policia Civil de Tacuru, a 427 km de Campo Grande, presos por tráfico de drogas. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. Depois de pesada, a droga totalizou 3,2 quilos, que estava separada em três tabletes.

A prisão aconteceu no trecho entre Tacuru e Iguatemi, durante uma fiscalização de rotina. O casal entrou em contradição quando questionado sobre o grau de parentesco um do outro e sobre quem foram visitar em Ponta Porã, onde compraram a droga.

A droga estava escondida no painel do veículo Celta, com placa de Caxias do Sul. O condutor confessou que receberia R$ 1 mil para fazer o transporte da droga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions