ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Casal de comerciantes é esfaqueado ao tentar impedir a assalto

Liana Feitosa | 16/03/2015 10:39
Vítima sofreu ferimentos na mão. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)
Vítima sofreu ferimentos na mão. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Casal foi esfaqueado por volta das 21h45 deste domingo (15) ao reagir a assalto em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. Luiz Carlos de Araújo Softov, 59 anos, e a esposa dele, Maria de Fátima Softov, de 63, tentaram impedir assalto à padaria deles que fica no bairro Senhor Divino.

Segundo o jornal Edição de Notícias, o casal sofreu cortes nas mãos e braços e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Softov é proprietário da Panificadora do Lula. Ele e a esposa haviam acabado de fechar a padaria e se dirigiam ao carro deles quando foram abordados por um assaltante, que usava apenas um short de cor azul.

O acusado tentou tomar a bolsa de Maria, mas foi impedido por ela, momento em que desferiu golpes de faca em sua mão. Em seguida, Lula entrou em luta corporal com o ladrão e também foi esfaqueado nas mãos, com mais gravidade. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor está foragido.

Nos siga no Google Notícias