A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

11/09/2014 18:27

Casal de idosos sofre acidente no caminho para feira de artesanato

Priscilla Peres
Esposa do condutor ficou presa nas ferragens do fiat. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)Esposa do condutor ficou presa nas ferragens do fiat. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Acidente ocorrido na tarde de hoje, na MS-134, próximo a Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande, deixou um casal de idosos feridos. O veículo estava carregado de artesanato que seria levado para exposição em uma feira de no distrito de Casa Verde.

De acordo com informações do site Nova Notícias, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no trecho que liga a cidade de Nova Andradina a Casa Verde. O casal seguia no veículo Fiat Uno de placas de Júti, ano 2011, sentido a Casa Verde.

O motorista do Fiat Uno, identificado por Ademar, de 71 anos, disse que após ultrapassar uma carreta, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Ambos estavam com cinco de segurança e o carro não tinha seguro.

O carro ficou a aproximadamente 50 metros da pista no meio de uma vegetação com os pneus para o alto. O condutor teve apenas escoriações leve, já sua esposa de 66 anos, ficou presa nas ferragens e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária ) do Vale do Ivinhema também registrou a ocorrência. As vítimas foram conduzidas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions