ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Casal de idosos sofre acidente no caminho para feira de artesanato

Priscilla Peres | 11/09/2014 18:27
Esposa do condutor ficou presa nas ferragens do fiat. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)
Esposa do condutor ficou presa nas ferragens do fiat. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Acidente ocorrido na tarde de hoje, na MS-134, próximo a Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande, deixou um casal de idosos feridos. O veículo estava carregado de artesanato que seria levado para exposição em uma feira de no distrito de Casa Verde.

De acordo com informações do site Nova Notícias, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no trecho que liga a cidade de Nova Andradina a Casa Verde. O casal seguia no veículo Fiat Uno de placas de Júti, ano 2011, sentido a Casa Verde.

O motorista do Fiat Uno, identificado por Ademar, de 71 anos, disse que após ultrapassar uma carreta, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Ambos estavam com cinco de segurança e o carro não tinha seguro.

O carro ficou a aproximadamente 50 metros da pista no meio de uma vegetação com os pneus para o alto. O condutor teve apenas escoriações leve, já sua esposa de 66 anos, ficou presa nas ferragens e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária ) do Vale do Ivinhema também registrou a ocorrência. As vítimas foram conduzidas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias