A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

12/11/2016 10:23

Casal de jovens morre ao bater utilitário de frente com carreta na BR-163

Ricardo Campos Jr.

Jean Cesar Oliveira Castilho, 20 anos, e Nara Bruna Garahi Toledo, 18 anos, morreram em um acidente na madrugada deste sábado (12) na BR-163, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, eles estavam em uma Saveiro que invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta.

As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. No registro consta apenas que Castilho, que conduzia o utilitário, perdeu controle da direção.

O condutor do caminhão, Norci Antônio Dutra, 41 anos, não teve tempo de desviar ou fazer qualquer tipo de manobra para evitar a batida. Peritos estiveram no local e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions