ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Casal é assaltado em estacionamento e ladrões levam veículo e moto

Helio de Freitas, de Dourados | 05/02/2015 09:02
O Nissan Versa roubado ontem à noite próximo ao ginásio municipal de Dourados foi encontrado abandonado hoje de manhã (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
O Nissan Versa roubado ontem à noite próximo ao ginásio municipal de Dourados foi encontrado abandonado hoje de manhã (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um casal de amigos foi assaltado ontem à noite no estacionamento do ginásio municipal “Ulisses Guimarães”, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O homem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, estavam dentro do Nissan Versa cor cinza, placa MRH-8619, por volta de 22h50, quando foram dominados por três bandidos armados. O carro pertence à mulher e foi encontrado abandonado na manhã desta quinta-feira.

Os assaltantes também levaram a moto Honda XRE 300, placa HTU-3069, de Dourados, de propriedade do homem de 31 anos, que mora no Jardim Ouro Verde. Já a mulher vítima do assalto reside no Parque Alvorada, do outro lado da cidade. Além dos veículos, os bandidos levaram carteiras com documentos e cartões de banco e os telefones celulares do casal.

Na manhã de hoje, a Guarda Municipal recebeu a informação de que havia um carro abandonado numa estrada vicinal, perto de um frigorífico, nas margens da BR-163. Uma equipe foi ao local e encontrou o Nissan Versa que tinha sido roubado ontem. O carro foi levado para a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias