A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

05/02/2015 09:02

Casal é assaltado em estacionamento e ladrões levam veículo e moto

Helio de Freitas, de Dourados
O Nissan Versa roubado ontem à noite próximo ao ginásio municipal de Dourados foi encontrado abandonado hoje de manhã (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)O Nissan Versa roubado ontem à noite próximo ao ginásio municipal de Dourados foi encontrado abandonado hoje de manhã (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um casal de amigos foi assaltado ontem à noite no estacionamento do ginásio municipal “Ulisses Guimarães”, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O homem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, estavam dentro do Nissan Versa cor cinza, placa MRH-8619, por volta de 22h50, quando foram dominados por três bandidos armados. O carro pertence à mulher e foi encontrado abandonado na manhã desta quinta-feira.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Os assaltantes também levaram a moto Honda XRE 300, placa HTU-3069, de Dourados, de propriedade do homem de 31 anos, que mora no Jardim Ouro Verde. Já a mulher vítima do assalto reside no Parque Alvorada, do outro lado da cidade. Além dos veículos, os bandidos levaram carteiras com documentos e cartões de banco e os telefones celulares do casal.

Na manhã de hoje, a Guarda Municipal recebeu a informação de que havia um carro abandonado numa estrada vicinal, perto de um frigorífico, nas margens da BR-163. Uma equipe foi ao local e encontrou o Nissan Versa que tinha sido roubado ontem. O carro foi levado para a Polícia Civil.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions