ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Casal é atingido a tiros dentro de veículo em estrada vicinal

Mariana Rodrigues | 27/01/2016 13:07

Um casal foi atingido a tiros na madrugada desta quarta-feira (27) enquanto estavam dentro de um veículo na estrada vicinal que fica próxima ao balneário Mantena, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a jovem de 19 anos e o namorado de 28 anos estavam dentro do veículo HB20, quando o autor bateu no vidro do carro. O rapaz se assustou ao notar que o homem estava armado e rapidamente saiu com o carro, momento em que o autor efetuou o disparo.

Ainda conforme o registro policial, que foi registrado pelo pai da menina, o disparo acabou atingindo o vidro do veículo e os estilhaços acertaram o pescoço e o braço direito do rapaz. Já a jovem foi atingida na perna direita, e na mão esquerda pelo disparo.

Segundo a Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital. Como o jovem ainda estava assustado, eles foram intimados para comparecer na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias