A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/10/2015 14:26

Casal é morto a tiros em casa; polícia suspeita de assassinato e suicídio

Renata Volpe Haddad
Marli foi encontrada com dois tiros no peito e Antônio com tiro no ouvido. (Foto: Divulgação)Marli foi encontrada com dois tiros no peito e Antônio com tiro no ouvido. (Foto: Divulgação)

Marli Franca de Almeida, 38 anos, e Antônio Ferreira Lima, 42, foram encontrados mortos nesta manhã (1) em uma residência na Rua Peri Pael, bairro Água Azul, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que Antônio tenha matado a esposa e logo depois se matou.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo informações apuradas pelo site IviNotícias, Marli foi encontrada com dois tiros no peito e Antônio com um tiro no ouvido, na sala da residência.

A Polícia Civil e Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas encontraram o casal sem vida. Possivelmente Antônio utilizou um revólver calibre 38. A Perícia de Nova Andradina também foi acionada para apurar o caso.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions