A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/09/2011 06:29

Casal é preso após agredir policiais com socos e chutes em Amambai

Francisco Júnior

O fato aconteceu após o casal, que estava em uma moto, furar um bloqueio policial realizado na avenida Nicolau Otano, bairro Jardim Panorama

Rodrigo de Souza Barbosa Pinto, de 28 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 26 anos, foram presos por agredirem dois policiais militares na madrugada desta quarta-feira (14).

O fato aconteceu após o casal, que estava em uma moto, furar um bloqueio policial realizado na avenida Nicolau Otano, bairro Jardim Panorama.

De acordo com o boletim de ocorrência, os ocupantes da moto deram a volta no quarteirão e retornaram a pé para a avenida e foram identificados pelos PMs.

Ainda conforme o boletim, durante a abordagem, Ana Paula desferiu um soco e tentou segurar o pescoço da policial que a revistava.

O marido dela também agrediu outro policial com chutes e socos. Os dois ainda ofenderam os PMs com xingamentos.

O casal não portava documentação e foi levado para o hospital regional de Amambai, sendo atendidos pelo médico de plantão. Em seguida, marido e mulher foram encaminhados para a delegacia e autuados por lesão corporal dolosa.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions