ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Casal é preso após condutor abandonar carro roubado e fugir para o mato

Helio de Freitas, de Dourados | 29/08/2016 14:47
Gol roubado estava sendo levado para o Paraguai (Foto: Divulgação)
Gol roubado estava sendo levado para o Paraguai (Foto: Divulgação)

Adriana Francisca Pereira de Almeida e Daniel Inácio Augusto foram presos na manhã desta segunda-feira (29) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, após serem abandonados pelo condutor de um Gol roubado, que estava sendo levado para o Paraguai.

Residentes em Sete Lagoas (MG), os dois seguiam no carro junto com o condutor. Segundo a versão do casal, o homem teria contratado Daniel naquela cidade do interior mineiro, pagando R$ 1 mil, para que acompanhasse o desconhecido até o Paraguai, para revezar na direção do veículo.

Por volta de 5h de hoje, a PRF tentou abordar o Gol no posto Capey, mas o motorista fugiu em alta velocidade em direção ao Paraguai. Os policiais saíram em perseguição ao carro, que alguns quilômetros adiante foi abandonado na estrada e o motorista correu para o mato.

Quando a polícia chegou ao local, Daniel e Adriana estavam dentro do carro e foram presos. O Gol tinha sido furtado em Sete Lagoas, no dia 17 deste mês. Daniel disse que ele e Adriana voltariam de ônibus após o carro ser entregue em Ponta Porã. Os dois foram levados para a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias