A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/04/2012 21:25

Casal é preso com porções de cocaína em ônibus na BR-262, em Terenos

Fernando da Mata

Uma mulher de 27 anos e um jovem de 18 anos foram presos com porções de cocaína, na tarde deste domingo (8), na BR-262, município de Terenos. Os dois foram flagrados em um ônibus intermunicipal que fazia a linha Corumbá - Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) receberam denúncia anônima informando que a mulher e o homem tinham viajado até Corumbá, na quarta-feira (4), para buscar droga.

Com a confirmação da viagem e do retorno dos suspeitos, os policiais montaram barreira na BR-262 e abordaram o ônibus intermunicipal. Os dois foram flagrados com quatro porções de cocaína nas bagagens.

De acordo com a Polícia Civil, os traficantes alegaram que tinham sido contratados por uma mulher que mora no Jardim Noroeste. Os investigadores foram até o local apontado, mas não encontraram nada com a proprietária. Apenas uma jovem que estava na casa portava uma porção de cocaína.

Vizinhos informaram que, na casa, funciona um ponto de venda de drogas. A Polícia Civil já investigava anteriormente o envolvimento da dona da casa com o tráfico de drogas.

Os três traficantes foram presos e encaminhados para a sede da Especializada. A droga ainda não foi pesada.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions