A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

27/10/2016 22:28

Casal é preso na BR-163 ao ser flagrado com carro e camionete roubados

Nyelder Rodrigues
Carros que foram recuperados (Foto: Divulgação PRF)Carros que foram recuperados (Foto: Divulgação PRF)

Um casal foi preso nesta quinta-feira (27) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao serem flagrados em dois veículos com registro de roubo.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

Eles foram encontrados em fiscalização na rodovia BR-163, por volta das 10h, no km 267. Os dois automóveis estavam com placas de Brasília (DF) e foram abordados pelo policiais.

Quem conduzia a picape Fiat Strada de cor branca aborda era uma mulher de 34 anos, enquanto em uma camionete Chevrolet S10, estava um homem de 41 anos como motorista.

Na checagem no sistema de furtos e roubos, foi constatado o roubo da S10 em Luziânia (GO) no dia 12 deste mês, enquanto que a Strada foi roubada no dia 20, também deste mês, em Brasília.

Ao serem questionados sobre a situação, os dois afirmaram ser casados e que receberiam R$ 2 mil pelo transporte ilegal dos veículos de Uberlândia (MG) até Coronel Sapucaia - cidade localizada a 400 km de Campo Grande. Os carros foram apreendidos e o casal preso em flagrante, sendo levados para a DP (Delegacia Polícia Civil) de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions