ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Casal é preso por furtar dois frangos em sítio; um já estava na panela

Homem de 24 anos disse que furtou aves porque só tinha só arroz, feijão e macarrão para o almoço; panela com frango frito também foi levada para a delegacia como prova do crime

Helio de Freitas, de Dourados | 13/05/2016 12:14
Tiago e Daiane, presos em flagrante após furto de frangos (Foto: Osvaldo Duarte)
Tiago e Daiane, presos em flagrante após furto de frangos (Foto: Osvaldo Duarte)
Frango encontrado na casa e a panela com a ave abatida (Foto: Osvaldo Duarte)
Frango encontrado na casa e a panela com a ave abatida (Foto: Osvaldo Duarte)

O estudante Tiago de Souza Ferreira, 24, e a manicure Daiane Greffe Benites, 25, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (13) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, por furtarem dois frangos em uma sitioca localizada na região sul da cidade. O casal mora em uma favela nos fundos da propriedade, na saída para Ponta Porã.

De acordo com a Polícia Militar, quando a viatura chegou ao barraco onde Tiago e Daiane moram, um dos frangos foi encontrado amarrado e o outro já tinha sido abatido e estava sendo preparado em uma panela de pressão.

O homem confessou o crime e disse que decidiu furtar os frangos porque o casal só tinha arroz, feijão e macarrão para comer no almoço de hoje.

Penas espalhadas – O furto ocorreu na noite de ontem, na sitioca onde mora Ivanir da Silva Veras Gomes, 49. Ela disse que viu quando os frangos foram levados dos fundos de sua casa e hoje cedo saiu à procura. As penas espalhadas no caminho até a favela levaram a dona de casa direto ao barraco onde moram os autores do furto.

Tiago e Daiane foram levados para a delegacia da Polícia Civil junto com o frango vivo e a panela de pressão com o animal abatido, como prova do furto. Os dois foram ouvidos e liberados, mas vão responder inquérito por furto.

Nos siga no Google Notícias