A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

11/05/2013 09:09

Casal é preso suspeitos de espancar bebê até a morte em Camapuã

Francisco Júnior

Um casal foi preso nesta semana em Camapuã suspeito de matar a filha recém-nascida. O crime aconteceu em março deste ano, porém a prisão só foi decretada na última quinta-feira (9), depois que a Polícia recebeu o laudo necroscópico feito no corpo da vítima.

De acordo com o site InfocoMS, a criança de 1 mês foi encontrada morta no dia 2 de março. Os pais contaram que ao acordar perceberam que a criança não se mexia.

Segundo a investigação, no dia 1º de março o casal fez uso excessivo de bebidas alcoólicas e por volta das 21 horas do mesmo dia acabou discutindo. O desentendimento terminou em agressão física.

Como o bebê não apresentava sinais aparente de violência, o caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer. Corpo da vítima foi submetido ao exame necroscópico que apontou como causas da morte asfixia e traumatismo craniano.

O casal, que não teve a identidade revelada, está preso na delegacia de Camapuã.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions