A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/10/2015 17:19

Casal é preso transportando 103 quilos de maconha que iria para Cuiabá

Mariana Rodrigues
(Foto: Divulgação PRF)(Foto: Divulgação PRF)

Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira (21), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando 103,6 quilos de maconha. A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina no KM 68 da BR-463 em Ponta Porã - distante a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem que transportava droga capota o carro ao fugir da polícia
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga em colchão

Segundo informações policiais, a droga que estava dividida em diversos tabletes, foi localizada no veículo GM/ Montana com placas de Xanxerê (SC) onde estava um casal.

Aos policiais, o homem de 27 anos informou ser o proprietário do veículo. Ele disse ainda que pegou a droga no Paraguai e levaria até Cuiabá (MT), pelo transporte receberia a quantia de R$ 1.500.

Ao ser questionada pelos policiais se teria participação no transporte do entorpecente, a passageira, uma mulher de 23 anos alegou que não conhecia o condutor, e não sabia da existência da droga, que estaria apenas de carona. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Ponta Porã.

PF prende cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em MS
Cinco pessoas foram presas em Mato Grosso do Sul durante a Operação Tabuleiro, coordenada pela Polícia Federal do Distrito Federal, com apoio da Polí...
Polícia prende jovem que matou mulher por causa de dívida de drogas
Policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) prenderam Jean Maxwel da Silva, de 26 anos, acusado de ter matado Ká...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions