A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/02/2014 10:40

Casal em moto é baleado; homem morre com cinco tiros

Viviane Oliveira

Um homem morreu a tiros e uma mulher foi baleada na tarde de ontem (23), na Rua Mador Flores Sobrinho, na Vila Nova, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com boletim de ocorrência, Robson Delgado, 21 anos, era passageiro de uma moto estrangeira conduzida por Cintya Canhete, 18, quando foram alvejados.

Ainda conforme registro policial, dois homens desconhecidos em outra moto passaram pelo casal atirando em direção as vítimas. Robson, que morreu no local, foi atingido nas regiões das costas por cinco tiros.

Já Cintya foi atingida no tórax, mão e ombro. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions