ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Casal embebeda, estupra amiga e pode pegar 18 anos de cadeia

Vinícius Squinelo | 31/01/2014 20:41

Um casal foi denunciado na Justiça de Dourados por estuprar uma amiga em Dourados, município distante 233 quilômetros da Capital. O caso ocorreu em novembro do ano passado, mas a investigação correu sob sigilo e só foi revelada nesta sexta-feira (31).

Segundo o promotor João Linhares, da 1ª Vara Criminal de Dourados, o estupro ocorreu durante uma festa de comemoração.

“O casal foi sorteado e ganhou um veículo, e chamou a amiga para comemorar”, explicou Linhares. “Eles se embebedaram com cerveja e vodka, e depois da meia-noite a acusada tentou beijar a vítima, mas foi repelida, então o casal agarrou ela, levou para o quarto e cometeu o crime”, emendou.

O estupro foi confirmado por exame de corpo de delito, que também revelou agressões sofridas pela vítima. Ela teve os braços segurados pela acusada, enquanto o homem consumava o estupro. A vítima chegou a desmaiar, mas mesmo assim o ato continuou.

A vítima procurou a polícia, e a Promotoria deu início às investigações. A acusada acabou confessando o estupro por mensagens de celular enviado à vítima. As provas foram anexadas aos autos do processo.

O promotor, que não revela o nome dos acusados para preservar a vítima, já encaminhou o processo para a Justiça Criminal.

O casal é acusado de estupro de vulnerável, e pode pegar até 18 anos de prisão, segundo Linhares.

Nos siga no Google Notícias