A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

14/02/2015 10:55

Casal fura barreira policial e foge após colidir em poste de energia

Adriano Fernandes
Após colidirem em poste de energia, os ocupantes fugiram para uma mata. (Foto:Maycon Chaves/CaarapóNews)Após colidirem em poste de energia, os ocupantes fugiram para uma mata. (Foto:Maycon Chaves/CaarapóNews)

Um casal que estava em um automóvel Aircross, com placas de Porto Alegre (RS), furou uma barreira policial, e em fuga colidiram em um poste de energia elétrica próximo ao balneário municipal Ayrton Senna da Silva, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site CaarapoNews, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizava, na tarde desta sexta-feira (13), barreira policial na rodovia MS–156, na saída de Caarapó para Amambai, quando um casal não identificado, avistou os policiais, furou a barreira e saiu em fuga.

Em perseguição, os supostos criminosos bateram em um poste de energia elétrica depois de perderem o controle do veículo na rotatória de entrada do Balneário Municipal.

Após o acidente, o homem e a mulher abandonaram o veículo e fugiram para uma mata próxima ao local. Os ocupantes do veículo não foram identificados. Dentro do automóvel foram encontrados entorpecentes ainda não identificados.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions