A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

14/02/2015 10:55

Casal fura barreira policial e foge após colidir em poste de energia

Adriano Fernandes
Após colidirem em poste de energia, os ocupantes fugiram para uma mata. (Foto:Maycon Chaves/CaarapóNews)Após colidirem em poste de energia, os ocupantes fugiram para uma mata. (Foto:Maycon Chaves/CaarapóNews)

Um casal que estava em um automóvel Aircross, com placas de Porto Alegre (RS), furou uma barreira policial, e em fuga colidiram em um poste de energia elétrica próximo ao balneário municipal Ayrton Senna da Silva, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Município de MS recebe R$ 1 milhão do Sudeco para obras de pavimentação
Traficantes usam camiseta e livro de orações para despistar a polícia

De acordo com o site CaarapoNews, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizava, na tarde desta sexta-feira (13), barreira policial na rodovia MS–156, na saída de Caarapó para Amambai, quando um casal não identificado, avistou os policiais, furou a barreira e saiu em fuga.

Em perseguição, os supostos criminosos bateram em um poste de energia elétrica depois de perderem o controle do veículo na rotatória de entrada do Balneário Municipal.

Após o acidente, o homem e a mulher abandonaram o veículo e fugiram para uma mata próxima ao local. Os ocupantes do veículo não foram identificados. Dentro do automóvel foram encontrados entorpecentes ainda não identificados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions