A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/10/2016 07:34

Casal gay apanha em bar e um deles acaba morto a golpes de faca

Viviane Oliveira

Homem de 30 anos foi morto a golpes de faca, na madrugada de hoje (23), em frente a um bar na Agrovila Assentamento Capão, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Gervásio Pinto Neto foi ferido no tórax abaixo das axilas e na boca. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

Conforme boletim de ocorrência, o companheiro da vítima, identificado apenas como Waldemar, contou que estava no bar junto com Gervásio, quando um homem conhecido como Mário Clayton chegou com mais dois amigos e começou a tirar fotos do casal.

Incomodados com a situação, os dois pediram para que parassem, quando começou uma briga que evoluiu para agressões a chutes e socos. A testemunha relata ainda que em determinado momento viu que Gervásio caiu ao chão já ferido com uma perfuração no tórax e na boca.

Ele não soube informar à polícia quem foi o autor das facadas, mas afirma ter visto Mário Clayton com uma faca nas mãos. Até o momento não há informação se agressores foram presos. Waldemar contou que vivia com Gervásio há 14 anos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions