ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Casal invade posto de pagamento de contas e leva dinheiro dos caixas

Fernanda Yafusso | 18/10/2016 21:10
Câmeras de segurança registraram ação dos bandidos (Foto: Nova News)
Câmeras de segurança registraram ação dos bandidos (Foto: Nova News)

Funcionários e pessoas que passavam em frente a um posto de recebimento de contas na área central de Nova Andradina, municípío distante 300 km de Campo Grande, foram rendidos e assaltados na tarde da última segunda-feira (17), por um casal armado.

De acordo com informações do site Nova News, o casal chegou ao estabelecimento em uma moto, que ficou estacionada em frente ao local, e entraram no posto de recebimento. Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de segurança.

Um dos assaltantes teria sacado uma arma, do tipo pistola, e feito com que as pessoas entrassem no posto de pagamento, anunciando em seguida o assalto. O rapaz permaneceu com a arma apontada na direção das vítimas, enquanto a parceira fazia a coleta do dinheiro, tanto da caixa quanto do guichê de pagamento de boleto.

Segundo informações divulgadas no site, os valores ainda não foram contabilizados e a Polícia Militar esteve no local analisando as imagens. De acordo com relato das vítimas, a garota seria de baixa estatura, aparentando ser menor de idade, e trajava vestimentas masculinas. Já o rapaz é magro e de estatura alta.

Nos siga no Google Notícias