A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/11/2013 22:01

Casal morre dentro de motel e Polícia suspeita de "Ritual de Alívio"

Helton Verão

Um casal foi encontrado morto, na noite de ontem em um motel de Paranaíba. José Valdoir Mariano, 50 anos, e Ana Lúcia Rosa de Queiroz, 31, entram no Adventure por volta das 14h45, e por volta das 23 horas uma funcionária do estabelecimento entrou no quarto e deparou-se com os dois corpos na cama.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois teriam praticado o ritual chamado de “Ritual de Alívio”, quando as vítimas deixam um bilhete ou carta explicando o motivo pelo qual cometeram suícidio. A suspeita é com base nas cartas encontradas dentro de uma caixa de presentes. Eles indicaram as providências a serem tomadas pela família após a morte. 

De acordo com o boletim de ocorrência e o site Tribuna Livre, a Polícia Civil foi até o motel, onde conversou com um dos proprietários do estabelecimento. Ele informou que o pai de Ana esteve no local procurando a filha; o homem disse para a camareira que a filha estava no motel e pediu para confirmar a sua presença. A camareira foi até o apartamento cinco e constatou que o carro do casal estava no local.

O sócio do estabelecimento entrou em contato com o outro proprietário. A camareira foi orientada a ir até a porta do quarto e avisar Ana e o acompanhante. A funcionária foi até o quarto, chamou, bateu na porta, mas ninguém respondeu. Ela abriu a porta e deparou-se com os dois corpos na cama. A funcionária avisou um dos sócios do motel, que entrou em contato com a polícia.

Ana e José Valdoir estavam em cima da cama na posição de decúbito ventral (de barriga para baixo). Ana estava com uma perfuração na orelha, do lado esquerdo. José Valdoir estava com uma perfuração do lado direito da orelha, ocasionado pelo disparo.

Um revólver Taurus, calibre 22, estava em sua mão direita do homem e havia só dois disparos na arma.

Os corpos aparentemente não apresentavam lesões de defesa, estavam devidamente vestidos e não havia nenhuma peça de roupa rasgada.

Um envelope rosa, contendo R$ 1 mil, tinha o nome de duas pessoas; no outro, o nome de um homem.

(Matéria editada para acréscimo de informação)




Em Paranaíba é assim mesmo... casal prefere morrer a sair de casamentos infelizes e viver um amor de verdade.
 
Janaina Melo em 25/11/2013 13:08:32
Olha... o que fiquei sabendo é que ambos eram amantes....mas não acredito que esta moça de 31 anos de idade queria acabar com sua vida dessa forma...muito mistérios a serem desvendados!!!
 
Ana Julia se Souza em 25/11/2013 12:18:58
Isso está muito estranho, será que é suicídio, acho que é mais um homicídio para polícia desvendar.
 
wanda SILVIA em 25/11/2013 11:56:54
AS PESSOAS, SE DISTANCIAM DE DEUS, INVÉS DE IREM AS IGREJAS, ORAREM, REZAREM, CASAS DE DEUS, VÃO AOS BARES, MOTEIS, BOATES, PRAIAS, TERREIRO DE MACUMBA, ARRUMAM AMANTES, TUDO ISSO INFERNO PURO, E VEJA O QUE ACONTECE, pois o diabo veio para matar, roubar e destruir, procurem DEUS urgentemente, e pisem no diabo velho, mentiro, enganador, sem vergonha, pilantra, que Deus abençoe.
 
PEDRO BRAGA em 25/11/2013 10:43:55
Ritual para que tipo de alivio é este ? Será que consideram o suicídio como um alívio ?. Para praticar o tal ritual, é preciso ir à um motel ?
Será que existe ritual para alivio financeiro ?
Será que existe ritual para nos aliviar da língua da sogra ?
 
VALDIR VILLA NOVA em 25/11/2013 10:15:17
Também fiquei na dúvida... Ritual do Alívio? Nunca ouvi falar nisso.
 
Rodrigo Adania em 25/11/2013 09:44:49
Na verdade a polícia não "suspeita do ritual de alívio" o ritual de alívio é um indício encontrado no local onde ocorre um suicídio, como bilhetes, desenhos, mensagens, é um ato praticado pelo suicida momentos antes de tirar sua vida.
 
joao de deus em 25/11/2013 09:35:05
A cabeça era deles, faziam o que bem entendiam, se meter uma bala na cabeça promove o alívio, temos de aplicar o Ritual do Alívio em nossos políticos.
 
Guilherme Mello em 25/11/2013 09:29:51
DESCULPEM A MINHA IGNORANCIA VIRTUAL OU CULTURAL, SEI LÁ - MAS ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE DIABOS É "RITUAL DE ALÍVIO"?
 
VAL DANTAS em 25/11/2013 09:04:52
Ninguém tem direito ao suicídio; pois estará atentando contra algo que não lhe pertence totalmente.
 
regina caseiro em 25/11/2013 09:04:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions