A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/09/2013 12:29

Casal morre em acidente entre caminhão e moto na MS-141

Kleber Clajus
Casal retornava da casa de amigos quando bateu de frente com caminhão Scania (Foto: Portal do MS)Casal retornava da casa de amigos quando bateu de frente com caminhão Scania (Foto: Portal do MS)

Um casal morreu, na noite de sábado (28), após a moto em que estavam bater de frente com um caminhão Scania na MS-141, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Chovia na hora do acidente.

Segundo o Portal do MS, Gamaliel Rodrigues, de 42 anos, e Rosa Cabral Brites, de 47 anos, retornavam da casa de amigos por volta das 20h, quando a Honda Titan em que estavam bateu de frente com o caminhão conduzido por Edinilson Aparecido de Oliveira, de 41 anos. A colisão ocorreu no prolongamento da Avenida Amélia Fukuda, próximo a Usinav – (Usina Naviraí).

Com o impacto, Gamaliel morreu na hora. Já Rosa teve a perna amputada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Naviraí. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

O corpo das vítimas foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions