ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Casal morto em crime passional não tinha histórico de violência doméstica

Renata Volpe Haddad | 18/01/2016 17:38
Elaine Saides, morta pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento.  (Foto: Reprodução/ Facebook)
Elaine Saides, morta pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Junei dos Santos Silva, 35, e Elaine Saides Silva, 29, eram queridos pela vizinhança e o crime passional chocou os moradores de Nioaque, distante 179 km de Campo Grande. Junei matou a ex-esposa com dois tiros e em seguida atirou contra a cabeça, por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo informações da Polícia Civil de Nioaque, não há nenhum histórico de violência doméstica registrado contra Junei. O casal tinha dois filhos pequenos, porém, a polícia não soube informar a idade das crianças.

Os dois eram queridos na vizinhança e o crime chocou os moradores do município. O irmão de Elaine, Silvano Pereira Santos, que levou um tiro no ombro está internado na emergência da Santa Casa de Campo Grande, porém, segundo a assessoria do hospital, como o local está cheio, não há informações do quadro de saúde dele.

Caso - Junei e Elaine estavam separados há cinco meses. Por não aceitar o fim do relacionamento, ele matou a ex-esposa com dois tiros.

Segundo informações do site Nioaque Fotos, por volta das 14h de ontem (17) Elaine e o irmão, estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, trafegando pela BR-419 a caminho de Nioaque, quando foram atingidos na parte traseira da moto por um veículo Volkswagen Gol, conduzido por Junei.

Os irmãos, ocupantes da moto, foram arremessados para a margem da rodovia. Neste momento, Jueni saiu do veículo e começou a bater no irmão de Elaine, até que disparou um tiro de arma calibre 38 no ombro de Silvano.

Depois de balear o homem, o autor foi em direção à ex-esposa e deu dois disparos. Ela morreu na hora. Em seguida, o autor disparou contra a própria cabeça e também morreu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Anastácio foi acionada e se dirigiu ao local. O irmão de Elaine foi socorrido pelos policiais, reconduzido a uma unidade de resgate do município de Nioaque e, em seguida, transferido a Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias