ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Casal reage a assalto e ladrão é baleado pela PM em Três Lagoas

Nicholas Vasconcelos | 18/08/2012 16:27

Wesley Gomes Pereira, 22 anos, foi baleado depois de trocar tiros contra policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) durante um assalto em Três Lagoas, Leste do Estado.

De acordo com a Rotai, Wesley e um comparsa invadiram uma residência na avenida Filinto Müller e renderam um casal de forma violenta para roubar R$ 216 em dinheiro, R$ 10 mil em folhas de cheque. Durante o assalto, o comparsa ficou do lado de fora do imóvel e no momento em que o ladrão foi levado até o cofre onde os valores eram guardados.

Uma das vitimas aproveitou o descuido do ladrão e fugiu, no momento em que o marido aproveitou para empurrar um dos assaltantes sobre vergalhões de ferro. Wesley chegou a efetuar um disparo, que por sorte não atingiu o homem.

O assaltante fugiu do imóvel e ao ser abordado pela PM (Polícia Militar), se escondeu atrás de uma caçamba e chegou a atirar contra os policiais. Os militares revidaram e acabaram atingido o pé de Wesley, que foi preso e permanece sob custódia no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O outro assaltante não foi localizado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias