A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/08/2012 16:27

Casal reage a assalto e ladrão é baleado pela PM em Três Lagoas

Nicholas Vasconcelos

Wesley Gomes Pereira, 22 anos, foi baleado depois de trocar tiros contra policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) durante um assalto em Três Lagoas, Leste do Estado.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com a Rotai, Wesley e um comparsa invadiram uma residência na avenida Filinto Müller e renderam um casal de forma violenta para roubar R$ 216 em dinheiro, R$ 10 mil em folhas de cheque. Durante o assalto, o comparsa ficou do lado de fora do imóvel e no momento em que o ladrão foi levado até o cofre onde os valores eram guardados.

Uma das vitimas aproveitou o descuido do ladrão e fugiu, no momento em que o marido aproveitou para empurrar um dos assaltantes sobre vergalhões de ferro. Wesley chegou a efetuar um disparo, que por sorte não atingiu o homem.

O assaltante fugiu do imóvel e ao ser abordado pela PM (Polícia Militar), se escondeu atrás de uma caçamba e chegou a atirar contra os policiais. Os militares revidaram e acabaram atingido o pé de Wesley, que foi preso e permanece sob custódia no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O outro assaltante não foi localizado pela polícia.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions