A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

21/06/2015 10:31

Casal reclama de som alto e é agredido por convidados de festa

Viviane Oliveira

Um casal foi agredido após reclamar de som alto com o vizinho na madrugada de hoje (21), na Rua Antônio Alves Rocha, no Bairro Alto do Indaiá, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Durante a briga, uma das vítimas quase foi atropelada.

De acordo com boletim de ocorrência, Marciano Borges Vieira Borges, 28 anos, foi até a casa do vizinho que fazia festa regada a bebida alcoólica reclamar do som alto. Um dos convidados não gostou e ameaçou o rapaz dizendo “que já havia matado um e que para matar outro era fácil”.

Ainda conforme registro policial, os dois começaram a discutir foi quando o convidado e outros integrantes da festa feriu Marciano no rosto e abdome com um caco de vidro, provavelmente de copo ou garrafa quebrada.

Depois disso, o mesmo homem que iniciou a discussão tentou atropelar Marciano. A esposa da vítima, Thais Sales dos Santos, 24 anos, também foi agredida com puxões cabelo. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.




Sra Mariana Carvalho. A senhora trabalha? A senhora tem filhos? A senhora tem educação? Creio que a resposta seja NÃO para essas perguntas. O casal não queria impedir a festa e sim fazer com que baixassem um pouco o som. Dizem que nesse caso se deve chamar a policia. Não adianta nada pois demoram horas para chegar, isso quando chegam, pedem e o vizinho abaixa o som, mas antes da viatura chegar na esquina aumentam de novo. Vamos ter mais respeito pelos outros né dona Mariana Carvalho.
 
Alex André de Souza em 22/06/2015 09:40:40
É isso que dá se meter na festa dos outros. Hoje em dia ninguém mais pode se divertir, nem nos finais de semana, que sempre tem um metido a babaca, um hipócrita, provavelmente um cristão ou evangélico metido a puritano, pra estragar a festa dos outros. O que é isso? Inveja da felicidade alheia? Inveja porque não podem curtir ou porque não foram convidados? Se fosse um dia de semana, até vale né?
 
Mariana Carvalho em 21/06/2015 18:27:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions