ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Casal reclama de som alto e é agredido por convidados de festa

Viviane Oliveira | 21/06/2015 10:31

Um casal foi agredido após reclamar de som alto com o vizinho na madrugada de hoje (21), na Rua Antônio Alves Rocha, no Bairro Alto do Indaiá, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Durante a briga, uma das vítimas quase foi atropelada.

De acordo com boletim de ocorrência, Marciano Borges Vieira Borges, 28 anos, foi até a casa do vizinho que fazia festa regada a bebida alcoólica reclamar do som alto. Um dos convidados não gostou e ameaçou o rapaz dizendo “que já havia matado um e que para matar outro era fácil”.

Ainda conforme registro policial, os dois começaram a discutir foi quando o convidado e outros integrantes da festa feriu Marciano no rosto e abdome com um caco de vidro, provavelmente de copo ou garrafa quebrada.

Depois disso, o mesmo homem que iniciou a discussão tentou atropelar Marciano. A esposa da vítima, Thais Sales dos Santos, 24 anos, também foi agredida com puxões cabelo. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Nos siga no Google Notícias