A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/06/2015 10:31

Casal reclama de som alto e é agredido por convidados de festa

Viviane Oliveira

Um casal foi agredido após reclamar de som alto com o vizinho na madrugada de hoje (21), na Rua Antônio Alves Rocha, no Bairro Alto do Indaiá, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Durante a briga, uma das vítimas quase foi atropelada.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com boletim de ocorrência, Marciano Borges Vieira Borges, 28 anos, foi até a casa do vizinho que fazia festa regada a bebida alcoólica reclamar do som alto. Um dos convidados não gostou e ameaçou o rapaz dizendo “que já havia matado um e que para matar outro era fácil”.

Ainda conforme registro policial, os dois começaram a discutir foi quando o convidado e outros integrantes da festa feriu Marciano no rosto e abdome com um caco de vidro, provavelmente de copo ou garrafa quebrada.

Depois disso, o mesmo homem que iniciou a discussão tentou atropelar Marciano. A esposa da vítima, Thais Sales dos Santos, 24 anos, também foi agredida com puxões cabelo. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Sra Mariana Carvalho. A senhora trabalha? A senhora tem filhos? A senhora tem educação? Creio que a resposta seja NÃO para essas perguntas. O casal não queria impedir a festa e sim fazer com que baixassem um pouco o som. Dizem que nesse caso se deve chamar a policia. Não adianta nada pois demoram horas para chegar, isso quando chegam, pedem e o vizinho abaixa o som, mas antes da viatura chegar na esquina aumentam de novo. Vamos ter mais respeito pelos outros né dona Mariana Carvalho.
 
Alex André de Souza em 22/06/2015 09:40:40
É isso que dá se meter na festa dos outros. Hoje em dia ninguém mais pode se divertir, nem nos finais de semana, que sempre tem um metido a babaca, um hipócrita, provavelmente um cristão ou evangélico metido a puritano, pra estragar a festa dos outros. O que é isso? Inveja da felicidade alheia? Inveja porque não podem curtir ou porque não foram convidados? Se fosse um dia de semana, até vale né?
 
Mariana Carvalho em 21/06/2015 18:27:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions