A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

01/09/2014 22:23

Casal sobrevive a grave acidente entre carro e carreta na BR-262

Alan Diógenes
O carro em que o casal estava ficou completamente destruído. (Foto: Rádio Caçula)O carro em que o casal estava ficou completamente destruído. (Foto: Rádio Caçula)

Apesar do forte choque entre um veículo de passeio e uma carreta ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (1º) em uma das rodovias federais mais movimentadas da região Leste do Estado, entre Três Lagoas e Campo Grande , deixou um casal com ferimentos leves.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

Conforme o site Rádio Caçula, os ocupantes viajavam em um Ford KA de placas NRY 6842 no sentido capital/interior e na altura do KM 18, próximo a Fazenda Rodeio, invadiu a pista contrária e bateram contra uma carreta Scania AHM 9627 de Santo Anastácio.

Com o impacto frontal do lado esquerdo do caminhão, o carro saiu desgovernado, saiu da pista e capotou, parando por vários metros de distância do local da batida. O uso corretor o cinto de segurança salvou a vida dos ocupantes do carro, que permaneceram dentro do veículo, mesmo a violência da colisão seguida de capotamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram as vítimas ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. O ocorrido foi registrado na 3º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

A polícia não descarta a possibilidade do motorista ter dormido ao volante. O motorista da carreta nada sofreu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions