A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/09/2014 22:23

Casal sobrevive a grave acidente entre carro e carreta na BR-262

Alan Diógenes
O carro em que o casal estava ficou completamente destruído. (Foto: Rádio Caçula)O carro em que o casal estava ficou completamente destruído. (Foto: Rádio Caçula)

Apesar do forte choque entre um veículo de passeio e uma carreta ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (1º) em uma das rodovias federais mais movimentadas da região Leste do Estado, entre Três Lagoas e Campo Grande , deixou um casal com ferimentos leves.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o site Rádio Caçula, os ocupantes viajavam em um Ford KA de placas NRY 6842 no sentido capital/interior e na altura do KM 18, próximo a Fazenda Rodeio, invadiu a pista contrária e bateram contra uma carreta Scania AHM 9627 de Santo Anastácio.

Com o impacto frontal do lado esquerdo do caminhão, o carro saiu desgovernado, saiu da pista e capotou, parando por vários metros de distância do local da batida. O uso corretor o cinto de segurança salvou a vida dos ocupantes do carro, que permaneceram dentro do veículo, mesmo a violência da colisão seguida de capotamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram as vítimas ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. O ocorrido foi registrado na 3º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

A polícia não descarta a possibilidade do motorista ter dormido ao volante. O motorista da carreta nada sofreu.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions