A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/11/2013 07:55

Casal some depois de viajar e está desaparecido desde sábado

Luciana Brazil
Casal disse que seguiria até Campo Grande, mas não chegaram ao destino. (Foto:Arquivo pessoal/ Dourados Agora)Casal disse que seguiria até Campo Grande, mas não chegaram ao destino. (Foto:Arquivo pessoal/ Dourados Agora)

Um casal de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, está desaparecido desde sábado (2) quando seguiu viagem para Ponta Porã. Jucilaine de Souza Lima, 19 anos, e Anderson dos Santos Ávila, 25, disseram aos familiares que depois de Ponta Porã iriam até Campo Grande, mas não chegaram ao destino.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Dourados Agora, o casal seguia em um Fiat Uno, de cor azul escuro. No fim da tarde de sábado, Jucilene teria avisado a mãe que estavam chegando a Campo Grande.

Logo depois, os jovens ficaram incomunicáveis, com os celulares desligados.

Familiares pedem que qualquer informação sobre o casal seja repassada à polícia, ou ainda pelos telefones 9616-9466 e 9999-5878.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions