ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Casal tenta matar mulher a facadas mas é surpreendido pela polícia

Renata Volpe Haddad | 07/05/2016 08:21

Dinalva Ferreira dos Santos, 45 e Vagner Caetano da Silva, 36, foram surpreendidos pela Polícia Militar após um tumulto que ocorreu na rua da Conceição do Rio Pardo, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 km de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de ontem (6) e o casal tentava esfaquear Ivanete Martins Pereira, 35 no meio da rua.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo ronda pelo município quando avistaram um tumulto na rua. Ao se aproximarem, foram avisados por populares que um casal estava tentando matar uma mulher a facadas.

Quando os autores avistaram a viatura, jogaram uma das facas por cima do muro e tentaram entrar em uma residência, sendo que Vagner estava segurando um facão. Os policiais pediram que o homem soltasse o objeto.

A vítima estava com um corte no braço e com várias lesões pelo corpo. Ivanete relatou aos policiais que os autores a agrediram com vários golpes de faca e com cabo de vassoura, inclusive na região da cabeça. Ainda segundo a vítima, ela estava tendo desentendimentos com o casal em virtude da casa que mora.

Todos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil e os agressores foram autuados em flagrante.

Nos siga no Google Notícias