A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/10/2011 20:59

Casal transportava 100 kg de maconha em tanque e nos pneus de caminhonete

Paulo Fernandes
PRF teve que levar veículo para uma borracharia, para retirar drogas (Foto: One Base)PRF teve que levar veículo para uma borracharia, para retirar drogas (Foto: One Base)

Uma caminhonete Toyota Hilux viajava nesta sexta-feira com 99,3 kg de maconha acondicionadas nos pneus e no tanque de combustível. A droga foi descoberta no posto policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no km 130 da rodovia BR 267, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

É a segunda apreensão nesta semana de drogas no mesmo local, segundo o site One Base. Na quarta-feira, também em Nova Casa Verde, foram apreendidos 109 tabletes de maconha, pesando 75 kg. O entorpecente estava escondido nos bancos, portas, laterais do porta malas, estepe e no para-choque traseiro de um carro Gol.

Desta vez, a PRF conta que a apreensão da droga aconteceu porque os patrulheiros perceberam o nervosismo do casal que estava na caminhonete, com placas de Itaúna (MG).

À polícia, Alan Fernandes Barrichelo, de 21 anos, e Polyana Vidigal Bacaneli de 21, confessaram o tráfico. Eles disseram ter pegado o veículo “preparado” em Dourados. A caminhonete seria levada até São Paulo (SP).

Os policiais levaram a caminhonete até uma borracharia em Nova Andradina e o veículo foi desmontado. A droga estava assim distribuída: 77,3 kg nos pneus e 22kg no tanque de combustível.

Veículo, droga e o casal foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Droga estava escondida até no tanque de combustível do veículo (Foto: One Base)Droga estava escondida até no tanque de combustível do veículo (Foto: One Base)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions