A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

16/12/2010 19:52

Casas de Corumbá recebem água barrenta pela Sanesul

Jorge Almoas

Motivo do problema seria vazamento ocorrido no dia 14

Um vazamento ocorrido na terça-feira trouxe transtornos e surpresas para moradores da área central de Corumbá. Ao abrirem as torneiras, uma água suja e barrenta chegava até as casas, parecendo que não havia sido tratada.

Separei as roupas para lavar e quando abri a torneira, me assustei, pois saiu uma água escura, com muita sujeita. Abri outras torneiras e estavam do mesmo jeito”, conta a doméstica Cristiane da Silva, de 32 anos.

Ela relata que pensou em diversos motivos para a água escura. “Cheguei até a pensar que tivesse algum bicho morto dentro da caixa d'água e que estivesse em decomposição”, disse Cristiane.

O supervisor operacional da Sanesul de Corumbá, Gregório Curvo Neto esclareceu que a água suja que chegou às casas nesta quinta-feira foi causada por um vazamento ocorrido na terça-feira nas ruas Frei Mariano e Delamare.

“A tubulação sofreu um vazamento e isto pode ter feito com que terra entrasse nas tubulações”, disse Gregório.

A orientação é para que as pessoas deixem a torneira aberta e solicitem uma equipe de assistência pelo telefone 0800 67 6010.

Com informações do Diário Corumbaense

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions