A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

16/12/2010 19:52

Casas de Corumbá recebem água barrenta pela Sanesul

Jorge Almoas

Motivo do problema seria vazamento ocorrido no dia 14

Um vazamento ocorrido na terça-feira trouxe transtornos e surpresas para moradores da área central de Corumbá. Ao abrirem as torneiras, uma água suja e barrenta chegava até as casas, parecendo que não havia sido tratada.

Separei as roupas para lavar e quando abri a torneira, me assustei, pois saiu uma água escura, com muita sujeita. Abri outras torneiras e estavam do mesmo jeito”, conta a doméstica Cristiane da Silva, de 32 anos.

Ela relata que pensou em diversos motivos para a água escura. “Cheguei até a pensar que tivesse algum bicho morto dentro da caixa d'água e que estivesse em decomposição”, disse Cristiane.

O supervisor operacional da Sanesul de Corumbá, Gregório Curvo Neto esclareceu que a água suja que chegou às casas nesta quinta-feira foi causada por um vazamento ocorrido na terça-feira nas ruas Frei Mariano e Delamare.

“A tubulação sofreu um vazamento e isto pode ter feito com que terra entrasse nas tubulações”, disse Gregório.

A orientação é para que as pessoas deixem a torneira aberta e solicitem uma equipe de assistência pelo telefone 0800 67 6010.

Com informações do Diário Corumbaense

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions