A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

12/12/2014 16:39

Cassems inaugura unidade de ressonância magnética em Paranaíba

Ricardo Campos Jr.
Unidade da Cassems em ParanaíbaUnidade da Cassems em Paranaíba

A Cassems inaugura nesta sexta-feira (12) a unidade de ressonância magnética do hospital de Paranaíba, cidade a 422 km de Campo Grande. Segundo informações da assessoria da entidade, o aparelho deve beneficiar cerca de sete mil servidores públicos de localidades próximas, como Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado, Costa Rica e Chapadão do Sul.

O equipamento irá funcionar por meio de uma parceria com um grupo de diagnósticos por imagem. Tal convênio já existe, segundo a Cassems, para os serviços de tomografia, mamografia, desintometria, ultrassonografia digital e exame de raios X digital.

Para a entidade, o objetivo da instalação é fazer com que os pacientes da região não precisem mais ir até a capital ou no interior de São Paulo para fazer esse tipo de exame.

A inauguração está marcada para as 17h. O local fica na Rua Andrew Robalinho da Silva, nº 310, Jardim Santa Mônica.

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions