A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

12/04/2014 18:20

Cassems leva neurologista a Três Lagoas para atender mutirão

Lidiane Kober

Na próxima segunda-feira (14), o projeto “Cassems Itinerante” vai Três Lagoas para oferecer acesso à medicina especializada. Das 8h às 18h, o médico reurologista, Emerson Luiz de Souza, atenderá no hospital da entidade.

O programa, segundo a diretora de Assistência à Saúde da Cassems, Maria Auxiliadora Budib, consiste em detectar a demanda médica de cada região do Estado para, depois, oferecer o serviço na cidade.

“Ao recebermos as necessidades locais fazemos um cronograma, analisando sempre a viabilidade administrativa e também do profissional e formatamos um calendário que será divulgado com antecedência para os nossos beneficiários”, disse.

Presidente da Cassems, Ricardo Ayache, lembra que a falta ou a má distribuição de médicos tem sido tema de debates nacionais. “Nós sabemos o quanto sofremos com a ausência de profissionais em nossas regionais e hospitais”, comentou.

As próximas cidades a serem visitadas pelo “Cassems Itinerante” serão Dourados, com atendimento neurológico, no dia 24 de abril, e Coxim, com atendimento reumatológico, no dia 26 de abril.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions