ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Catarinense é preso com 400 Kg de maconha em veículo com placa do Paraguai

Vanda Escalante | 14/02/2015 16:48

A guarnição da Polícia Militar do distrito do Boqueirão, em Jardim (233 Km de Campo Grande), prendeu um homem de 32 anos, morador da cidade de Itajaí (SC), que transportava mais de 400 quilos de maconha em um Renault/Duster com placa do Paraguai.

Durante patrulhamento de rotina no distrito, os policiais perceberam o veículo, trafegando no sentido Bela Vista – Jardim, com placa do Paraguai. Ao avistar a viatura policial, o condutor parou em uma mercearia local.

A equipe policial, então, monitorou o veículo Duster por aproximadamente seis horas, até que o homem abandonou o carro e seguiu em outro veículo em direção à cidade de Bela Vista. Abordado pela guarnição, que perguntou a razão de ter abandonado o carro, o homem confessou que estava transportando maconha da cidade de Ponta Porã para a cidade São Paulo, e que receberia a quantia de R$ 10 mil.

Em revista no veículo, os policiais encontraram um rádio comunicador, vários tabletes de maconha, totalizando 417,50 quilos, e duas placas de automóveis que seriam trocadas durante o percurso: uma da cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) e outra de Campo Grande (MS). O homem, a droga e o veículo foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Nos siga no Google Notícias