A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

11/07/2015 08:29

CCR começa a remover guincho tombado na BR-163 para liberar pista

Ricardo Campos Jr.
Guincho ficou suspenso na pista, bloqueando totalmente a via (Foto: Idest)Guincho ficou suspenso na pista, bloqueando totalmente a via (Foto: Idest)

A CCR MS Via deu início aos trabalhos para remover um guincho que está bloqueando, desde a tarde desta sexta-feira (10), uma ponte localizada na BR-163 em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande. Segundo informações da concessionária da rodovia, a espera-se que o tráfego seja normalizado ainda durante a manhã deste sábado.

Os problemas no local começaram depois que uma carreta tombou na quinta-feira, bloqueando parcialmente a via. No dia seguinte, um guincho chegou ao local para remover o veículo, mas não suportou o peso dele, tombou e bloqueou de vez a via.

Conforme o Idest, um dos operadores teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de São Gabriel.

Segundo o jornal local, quem segue para Rio Verde pode fazer desvio pela MS-430 e MS-080.

Motoristas pegam desvio para escapar de interdição da BR-163
Motoristas que trafegam pela BR-163, sentido Campo Grande-Coxim, precisam pegar um desvio por uma estrada de terra que vai para Rio Negro, e de lá se...
Guindaste quebra em cima de ponte, causa congestionamento e situação é tensa
Guindaste quebra em cima da ponte enquanto fazia serviço de retirada de uma carreta tombada em ribanceira da BR 163, no km 649, interditando totalmen...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions