A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/09/2011 11:00

Celulares são objetos "preferidos" dos assaltantes que atuam em Corumbá

Marco Antonio Brito

Os celulares estão sendo os objetos preferidos dos assaltantes que atuam em Corumbá. Entre a noite de ontem (9) e a madrugada de hoje (10) duas pessoas foram assaltadas na cidade e acabaram ficando sem seus aparelhos telefônicos, que foram levados pelos marginais.

O primeiro assalto aconteceu na noite de ontem, no centro da cidade. Uma mulher de 41 anos caminhava pela Rua Joaquim Murtinho, na volta da igreja para casa, quando foi abardada por um homem, de aparentemente 25 anos. O assaltantem, segundo a vítima, anunciou o assalto, disse que estava armado e mandou que ela entregasse o celular.

Durante toda a ação, o assaltante teria permanecido com uma das mãos no bolso, como se estivesse segurando a armada. Depois tomar o celular da vítima, o ladrão fugiu de bicicleta.

O outro assalto aconteceu na madrugada de hoje. Dois jovens, de 18 anos, abordaram um rapaz de 21 anos, no bairro Nova Corumbá. Os assaltantes levaram a mochila e o celular da vítima, que procurou a Base da Polícia Comunitária e contou o que havia acontecido. Em ronda pelas proximidades e com as descrições fornecidas pela vítima, os policiais conseguiram localiar e deter os acusados, que ainda estavam de posse da mochila.

Aos policiais, a dupla informou ter vendido o celular por R$ 50 para um "amigo", que não foi localizado. Apenas o irmão do comprador foi encontrado e ele entregou o telefone, que foi reconhecido pela vítima. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O nome dos assaltantes não foi divulgado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions