ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Celulares são objetos "preferidos" dos assaltantes que atuam em Corumbá

Marco Antonio Brito | 10/09/2011 11:00

Os celulares estão sendo os objetos preferidos dos assaltantes que atuam em Corumbá. Entre a noite de ontem (9) e a madrugada de hoje (10) duas pessoas foram assaltadas na cidade e acabaram ficando sem seus aparelhos telefônicos, que foram levados pelos marginais.

O primeiro assalto aconteceu na noite de ontem, no centro da cidade. Uma mulher de 41 anos caminhava pela Rua Joaquim Murtinho, na volta da igreja para casa, quando foi abardada por um homem, de aparentemente 25 anos. O assaltantem, segundo a vítima, anunciou o assalto, disse que estava armado e mandou que ela entregasse o celular.

Durante toda a ação, o assaltante teria permanecido com uma das mãos no bolso, como se estivesse segurando a armada. Depois tomar o celular da vítima, o ladrão fugiu de bicicleta.

O outro assalto aconteceu na madrugada de hoje. Dois jovens, de 18 anos, abordaram um rapaz de 21 anos, no bairro Nova Corumbá. Os assaltantes levaram a mochila e o celular da vítima, que procurou a Base da Polícia Comunitária e contou o que havia acontecido. Em ronda pelas proximidades e com as descrições fornecidas pela vítima, os policiais conseguiram localiar e deter os acusados, que ainda estavam de posse da mochila.

Aos policiais, a dupla informou ter vendido o celular por R$ 50 para um "amigo", que não foi localizado. Apenas o irmão do comprador foi encontrado e ele entregou o telefone, que foi reconhecido pela vítima. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O nome dos assaltantes não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias