A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

31/05/2012 23:43

Cerca de 139 kg de maconha são apreendidas em Ponta Porã

Nyelder Rodrigues
Droga estava escondida em várias partes do carro (Foto: Divulgação)Droga estava escondida em várias partes do carro (Foto: Divulgação)

Cerca de 139 kg de maconha foram apreendidos hoje (31) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164, em Ponta Porã.

Os policiais encontraram a droga em fiscalização onde abordaram o veículo Opala, placas de Chapadão do Sul, conduzindo por um homem de 32 anos, e um Pálio, placas de Guarujá-SP, conduzido por outro homem, de 27 anos.

O Opala servia como batedor, tentando evitar que o Pálio fosse averiguado por barreiras da polícia. Já no Pálio, foram encontradas as drogas, que estavam escondidas em várias partes do carro, como o painel, interior das portas, bancos, pára-choques e tanque.

Ao todo, o carro transportava 190 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 139 kg. A droga seria levada para Dourados.

Ambos os homens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Ponta Porã junto à droga apreendida. No local, serão tomadas as providencias cabíveis.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions