A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/09/2013 12:03

Cerca de 20 mil pessoas prestigiam desfile e protesto em avenida de Dourados

Edivaldo Bitencourt
Militares foram uma das atrações em via de Dourados (Foto:Dourados News)Militares foram uma das atrações em via de Dourados (Foto:Dourados News)

O desfile comemorativo pelo Dia da Independência atraiu cerca de 20 mil pessoas na Avenida Marcelino Pires, no Centro de Dourados. O evento começou por volta das 8h, e reuniu diversas autoridades políticas e militares. O desfile teve a participação de militares do exército, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, DOF (Departamento de Operações de Fronteira), alunos de escolas municipais e projetos sociais, entre outros, segundo o Dourados News. 

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Representantes de sindicatos, movimentos sociais e também movimentos não organizados formaram o grupo que representou o 19º Grito dos Excluídos. O grupo foi o último a passar pela avenida, atrás de um carro de som do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação).

Durante o desfile, o grupo gritava palavras de ordem, e principalmente protestava contra a administração atual do município, reivindicando melhorias na educação, saúde, entre outros. Houve críticas a organização do desfile por causa do volume do equipamento de som, que coibia o áudio do equipamento utilizado pelo grupo.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions