ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Chapadão do Sul lança campanha com vantagens para pagamento do IPTU

Angela Kempfer | 23/06/2011 09:37

Para garantir mais investimentos no Município, a Prefeitura de Chapadão do Sul também criou programa para incentivar o contribuinte a pagar em dia o IPTU e incrementar a arrecadação.

A Secretaria de Finanças e Planejamento lançou campanha oferecendo desconto de 30% para quem pagar a vista o imposto até o dia 10 de julho.

Quem optar pelo pagamento parcelado, de 5 a 12 prestações, terá redução de 10%, em caso de pagamento antes da data do vencimento, que também é fixada no dia 10 de cada mês.

Também foi criado o Programa de Fidelidade, que vai aumentar os descontos para quem efetuou o pagamento em dia do IPTU e dos tributos municipais em dia nos últimos 4 anos.

Para os contribuintes em dia com a cidade, serão sorteados 30 prêmios no aniversário de Chapadão do Sul, em outubro.

Na lista estão motos, geladeira, bicicleta, ventilador, notebooks e TVs.

Para servidores municipais, a prefeitura disponibilizou adiantamento do 13º salário ou da licença prêmio de quem ktiver este benefício a receber. Porém, os interessados devem apresentar o pedido até o dia 1º de julho.

Comerciantes do município também podem descontar o IPTU nas notas a receber. Para isso, têm de procurar o Departamento de Contabilidade, também até o dias 1º de julho.

Nos siga no Google Notícias