A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/06/2011 09:37

Chapadão do Sul lança campanha com vantagens para pagamento do IPTU

Angela Kempfer

Para garantir mais investimentos no Município, a Prefeitura de Chapadão do Sul também criou programa para incentivar o contribuinte a pagar em dia o IPTU e incrementar a arrecadação.

A Secretaria de Finanças e Planejamento lançou campanha oferecendo desconto de 30% para quem pagar a vista o imposto até o dia 10 de julho.

Quem optar pelo pagamento parcelado, de 5 a 12 prestações, terá redução de 10%, em caso de pagamento antes da data do vencimento, que também é fixada no dia 10 de cada mês.

Também foi criado o Programa de Fidelidade, que vai aumentar os descontos para quem efetuou o pagamento em dia do IPTU e dos tributos municipais em dia nos últimos 4 anos.

Para os contribuintes em dia com a cidade, serão sorteados 30 prêmios no aniversário de Chapadão do Sul, em outubro.

Na lista estão motos, geladeira, bicicleta, ventilador, notebooks e TVs.

Para servidores municipais, a prefeitura disponibilizou adiantamento do 13º salário ou da licença prêmio de quem ktiver este benefício a receber. Porém, os interessados devem apresentar o pedido até o dia 1º de julho.

Comerciantes do município também podem descontar o IPTU nas notas a receber. Para isso, têm de procurar o Departamento de Contabilidade, também até o dias 1º de julho.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions