ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Chapadão do Sul oferece treinamento para comerciantes e empresários

Nyelder Rodrigues | 23/07/2012 21:29

Uma parceria entre o Sebrae-MS (Serviço Brasileiro Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul vai oferecer um treinamento chamada “Quero Clientes” aos empresários e comerciantes da cidade.

O curso acontece na quarta-feira (25) e quinta-feira (26), e irá mostrar aos participantes o passo a passo para chegar ao cliente da melhor maneira. As inscrições são feitas na Sedema, que fica no Paço Municipal da cidade, localizada a 321 quilômetros de Campo Grande.

A carga horária do curso é de 8h, sendo as aulas realizadas das 19h às 23h em ambos os dias. Empreendedores, futuros empreendedores e potenciais empresários compõe o público alvo. O telefone para mais informações é (67) 3562-5604.

No conteúdo programático, constam temas como “Conheça o maior desafio de uma empresa”, “Entenda o que é marketing”, “O que atrai o cliente?”, “Dicas de como influenciar a decisão de compra do cliente” e “Desenvolvendo o Plano de Marketing – Analisando os clientes, o mercado, o ponto comercial e a promoção de vendas”.

Nos siga no Google Notícias