A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

30/09/2013 22:32

'Chefe' da mãe de bebê morto por espancamento é preso acusado do crime

Vinícius Squinelo

José Fernandes de Freitas de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio, acusado de ter matado por espancamento um bebê de cinco meses na tarde de segunda-feira (30), no HU (Hospital Universitário) de Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Dourados News, Freitas é “flanelinha” no shopping de Dourados e recrutou Katiuscia Juliethi de Oliveira, 28 anos, que seria ex-usuária de drogas para trabalhar para ele, e deixou a mesma morar em sua casa, junto com a esposa e mais duas crianças.

Ainda segundo investigação da polícia, três testemunhas, disseram que quando a mãe da criança saia para trabalhar, Freitas ficava em casa com ela e por diversas vezes a agrediu.

Katiuscia vai responder pelo crime de omissão, mas em liberdade, pois na hora que acionou a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), disse que o bebê tinha caído do berço.

No Hospital foi constatado várias fraturas, hematomas e traumatismo craniano.

Bebê de 5 meses morre por espancamento; mãe é investigada
Um bebê de cinco meses morreu no início da tarde desta segunda-feira (30), vítima de espancamento em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande...
UFGD irá disponibilizar 969 vagas em 36 cursos pelo Sisu 2017
Começa amanhã, dia 24, e se estenderá até o dia 27, sexta-feira, o período de inscrição no Sistema de Seleção Unificada, o Sisu 2017, do Ministério d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions