A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/11/2016 20:17

Chefe do tráfico do PCC na fronteira é morto em confronto com a polícia

Tiroteio terminou ainda com apreensão de armas de grosso calibre e prisão de mais bandidos que estavam no QG do PCC

Nyelder Rodrigues e Helio de Freiras, de Dourados
Dimenor é apontado como chefe do tráfico do PCC na fronteira (Foto: Reprodução)Dimenor é apontado como chefe do tráfico do PCC na fronteira (Foto: Reprodução)

O traficante conhecido como "Dimenor", um dos chefes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na fronteira entre Brasil e Paraguai, foi morto nesta segunda-feira (21) em confronto com a polícia em Coronel Sapucaia - cidade localizada a 400 km de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante morto em confronto foi acusado de atentado contra senador
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha

A operação, envolvendo equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Civil, também resultou na prisão de outros bandidos e na apreensão de três fuzis 556 e uma espingarda calibre 12, conforme informações oficiais já divulgadas pela comunicação do DOF.

Como a ocorrência ainda está em andamento, não há confirmação de quantas pessoas foram presas nem de como foi iniciada a operação, apenas de que houve a morte de um dos traficantes - que conforme apurado pela reportagem, é Dimenor. O nome dele ainda não foi confirmado.

Além das armas, também foram apreendidos vários coletes balísticos (à prova de balas), munições de grosso calibre, toucas ninjas, lanternas e aparelhos celulares e carregadores de fuzis com o grupo preso.

Imagens que circulam pelas redes sociais, indicando ser sobre a ocorrência, mostram dois homens algemados, deitados no chão. Outra foto mostra vários vizinhos acompanhando a situação na rua em que morava Dimenor e seria o "QG" do PCC em Coronel Sapucaia. Entretanto, a comunicação do DOF ainda não confirma que as fotos sejam do local.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions