ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Chefe do tráfico do PCC na fronteira é morto em confronto com a polícia

Tiroteio terminou ainda com apreensão de armas de grosso calibre e prisão de mais bandidos que estavam no QG do PCC

Nyelder Rodrigues e Helio de Freiras, de Dourados | 21/11/2016 20:17
Dimenor é apontado como chefe do tráfico do PCC na fronteira (Foto: Reprodução)
Dimenor é apontado como chefe do tráfico do PCC na fronteira (Foto: Reprodução)

O traficante conhecido como "Dimenor", um dos chefes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na fronteira entre Brasil e Paraguai, foi morto nesta segunda-feira (21) em confronto com a polícia em Coronel Sapucaia - cidade localizada a 400 km de Campo Grande.

A operação, envolvendo equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Civil, também resultou na prisão de outros bandidos e na apreensão de três fuzis 556 e uma espingarda calibre 12, conforme informações oficiais já divulgadas pela comunicação do DOF.

Como a ocorrência ainda está em andamento, não há confirmação de quantas pessoas foram presas nem de como foi iniciada a operação, apenas de que houve a morte de um dos traficantes - que conforme apurado pela reportagem, é Dimenor. O nome dele ainda não foi confirmado.

Além das armas, também foram apreendidos vários coletes balísticos (à prova de balas), munições de grosso calibre, toucas ninjas, lanternas e aparelhos celulares e carregadores de fuzis com o grupo preso.

Imagens que circulam pelas redes sociais, indicando ser sobre a ocorrência, mostram dois homens algemados, deitados no chão. Outra foto mostra vários vizinhos acompanhando a situação na rua em que morava Dimenor e seria o "QG" do PCC em Coronel Sapucaia. Entretanto, a comunicação do DOF ainda não confirma que as fotos sejam do local.

Confira a galeria de imagens:

  • Armas e demais objetos foram apreendidos no local (Foto: Divulgação/DOF)
  • Imagens que circulam nas redes sociais mostram presos na operação (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias