A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

21/11/2016 20:17

Chefe do tráfico do PCC na fronteira é morto em confronto com a polícia

Tiroteio terminou ainda com apreensão de armas de grosso calibre e prisão de mais bandidos que estavam no QG do PCC

Nyelder Rodrigues e Helio de Freiras, de Dourados
Dimenor é apontado como chefe do tráfico do PCC na fronteira (Foto: Reprodução)Dimenor é apontado como chefe do tráfico do PCC na fronteira (Foto: Reprodução)

O traficante conhecido como "Dimenor", um dos chefes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na fronteira entre Brasil e Paraguai, foi morto nesta segunda-feira (21) em confronto com a polícia em Coronel Sapucaia - cidade localizada a 400 km de Campo Grande.

A operação, envolvendo equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Civil, também resultou na prisão de outros bandidos e na apreensão de três fuzis 556 e uma espingarda calibre 12, conforme informações oficiais já divulgadas pela comunicação do DOF.

Como a ocorrência ainda está em andamento, não há confirmação de quantas pessoas foram presas nem de como foi iniciada a operação, apenas de que houve a morte de um dos traficantes - que conforme apurado pela reportagem, é Dimenor. O nome dele ainda não foi confirmado.

Além das armas, também foram apreendidos vários coletes balísticos (à prova de balas), munições de grosso calibre, toucas ninjas, lanternas e aparelhos celulares e carregadores de fuzis com o grupo preso.

Imagens que circulam pelas redes sociais, indicando ser sobre a ocorrência, mostram dois homens algemados, deitados no chão. Outra foto mostra vários vizinhos acompanhando a situação na rua em que morava Dimenor e seria o "QG" do PCC em Coronel Sapucaia. Entretanto, a comunicação do DOF ainda não confirma que as fotos sejam do local.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions