A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/05/2015 09:54

Choque entre carretas com explosivos e etanol interdita pátio de posto

Aline dos Santos
Acidente entre carretas foi durante manobra em pátio de posto. (Foto: Tiago Apolinário)Acidente entre carretas foi durante manobra em pátio de posto. (Foto: Tiago Apolinário)

O acidente entre duas carretas interditou pátio de posto de combustível ontem em Bataguassum, a 335 quilômetros da Capital. A batida foi de pequena proporção, mas como as cargas eram de 14 toneladas de explosivo e etanol, os bombeiros ficaram em alerta.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

Conforme o site Da Hora Bataguassu, a carreta com explosivo bateu na outra durante manobra no pátio do Posto Prudentão. Devido ao alto risco de explosão, o local foi isolado. Partes das ferragens de proteção da carreta tanque ficaram presas no veículo com explosivos.

Para fazer a retirada das carretas, os bombeiros cortaram as ferragens com o uso de equipamentos. Uma linha de combate a possível principio de incêndio também foi montada. Não houve feridos.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions