A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

30/05/2015 09:54

Choque entre carretas com explosivos e etanol interdita pátio de posto

Aline dos Santos
Acidente entre carretas foi durante manobra em pátio de posto. (Foto: Tiago Apolinário)Acidente entre carretas foi durante manobra em pátio de posto. (Foto: Tiago Apolinário)

O acidente entre duas carretas interditou pátio de posto de combustível ontem em Bataguassum, a 335 quilômetros da Capital. A batida foi de pequena proporção, mas como as cargas eram de 14 toneladas de explosivo e etanol, os bombeiros ficaram em alerta.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, a carreta com explosivo bateu na outra durante manobra no pátio do Posto Prudentão. Devido ao alto risco de explosão, o local foi isolado. Partes das ferragens de proteção da carreta tanque ficaram presas no veículo com explosivos.

Para fazer a retirada das carretas, os bombeiros cortaram as ferragens com o uso de equipamentos. Uma linha de combate a possível principio de incêndio também foi montada. Não houve feridos.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions