A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/02/2011 09:28

Chove desde ontem em Corumbá, que já tem 40 pontos de alagamento

Marta Ferreira
Ponto de alagamento em Corumbá: ano está mais chuvoso na cidade. (Foto: Diário On Line)Ponto de alagamento em Corumbá: ano está mais chuvoso na cidade. (Foto: Diário On Line)

Chove desde ontem à noite em Corumbá e a cidade já registra 40 pontos de alagamento, segundo o Corpo de Bombeiros. A Central de Operações do 3º Grupamento, sediado na cidade, informa que os casos mais graves estão nos bairros Cristo Redentor e Conjunto Cravo Vermelho, localizados na parte alta da cidade.

A central de meteorologia do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo da FAB (Força Aérea Brasileira), no Aeroporto Internacional de Corumbá, informou que o volume de chuva chegou a 75 milímetros cúbicos. O Aeroporto está fechado para pousos e decolagens.

Dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostram que em janeiro e fevereiro, o volume de chuva superou o considerado normal para o período. Em janeiro, o volume de chuva chegou a 250 milímetros cúbicos, enquanto que o total esperado era de 150 milímetros.

Em fevereiro, o volume de chuva já superou a marca dos 260 milímetros. O previsto para este mês estava na faixa de 110 milímetros.

(Com informações do Diário On Line)




isso é um absurdo!!!!!!!
 
isamar junior em 28/02/2011 04:00:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions