A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/05/2014 12:01

Chove em Aquidauana desde a madrugada, mas nível do rio ainda é normal

Filipe Prado

Mesmo com chuva desde a madrugada do feriado do Dia do Trabalhador, o nível do rio Aquidauana, localizado na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, ainda é normal e cidade não está em estado de alerta.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, a chuva começou a 0h de hoje (1) e parou cerca de 30 minutos na cidade, sendo constante, porém fraca. O nível do rio chegou há 4,10 metros no começo da tarde.

Os bombeiros explicaram que o nível normal fica entre dois e três metros e para decretar estado de emergência ele precisa ultrapassar os oito metros.

A previsão do tempo para o Dia do Trabalhador em Aquidauana, segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) é de nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura máxima chegou a 26°C e a umidade relativa do ar ficou em 94%.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions