ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Chuva abre cratera e provoca diversos alagamentos em Naviraí

João Humberto | 27/12/2010 23:36
Temporal que durou cerca de 45 minutos causou vários estragos, inclusive abriu uma cratera numa das vias mais movimentadas da cidade. (Foto: Umberto-Zum).
Temporal que durou cerca de 45 minutos causou vários estragos, inclusive abriu uma cratera numa das vias mais movimentadas da cidade. (Foto: Umberto-Zum).

Forte chuva que caiu ontem à noite em Naviraí e durou cerca de 45 minutos causou mais de 20 pontos de alagamento e diversos estragos nos bairros do município, conforme informações do portal Ta na Mídia Naviraí.

Algumas ruas e avenidas da cidade pareciam um grande rio, com água passando por cima de calçadas e canteiros centrais. Segundo o Corpo de Bombeiros, os bairros mais atingidos foram Jacarezinho, Jardim Paraíso, Vila Nova, Harry Amorim e Jardim Eldorado.

A ocorrência mais grave, de acordo com o Ta na Mídia Naviraí, aconteceu no cruzamento das ruas 13 de Fevereiro e 5 de Outubro, no Jardim Eldorado, onde uma cratera de cerca de dez metros de diâmetro por quatro metros de profundidade se abriu. Os bombeiros isolaram a área por cauda do risco de desmoronamento.

Também no Jardim Eldorado um homem que seguia pela rua 13 de Fevereiro com o veículo um Gol, placas BOI-0690, de São Paulo (SP), foi surpreendido por uma forte enxurrada que desceu na via e começou a arrastar o carro. Segundo testemunhas, o motorista abandonou o automóvel, que parou a cerca de 60 metros, encoberto por entulhos e lama.

Nesta manhã, a reportagem do Ta na Mídia Naviraí constatou a queda de um muro numa casa na rua 13 de Fevereiro. Essa rua ficou in transitável e em alguns pontos o asfaltou começou a ceder.

Desde a noite de ontem alguns moradores de Naviraí também enfrentam o problema da falta de água. Equipe da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) consertou um cano que havia estourado por consequência da chuva, mas, de acordo com populares, novamente o cano se rompeu.Em alguns locais do município também há falta de água.

Nos siga no Google Notícias